Sorria, que eu estou te filmando...O meu coração tá gravando o seu nome aqui dentro de mim

quarta-feira, 8 de abril de 2009

A vida como ela é

Olá amigos......

Vitória não é sinônimo de felicidade

Tudo mudou
Nada é como era antes
Mesmo que aqui dentro
Eu ainda seja o mesmo..
A inveja faz todos mudarem ao meu redor,

Porque precisa ser assim?
Se cada um tem a sua sorte
Porque cada um não se preocupa em viver o seu destino;
e permitam ser quem eu sou.
Aquilo que a vida permitiu-me vencer.

O sol nasce para todos
eu não tenho culpa se nem todos
estão prontos para se queimar.
É uma pena...
Mas as minhas asas estão cheias de vida
Meu coração ainda tem esperança e
carrega muito da inocência.

Não vou parar,não posso parar
nem ficar...
mas prometo chegar o mais longe que puder..
Talves muitos sigam os exemplos dessa minha historia
e se achem dignos também.
Por isso ,mais que nunca,nada pode me deter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário