Sorria, que eu estou te filmando...O meu coração tá gravando o seu nome aqui dentro de mim

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Como eu queria


Queria não ter de chorar as vezes
por um amor que ainda não veio..
me alegro em saber que nas praças o amor ganha vida
e transforma a vida para um tanto colorida..
...aonde esta meu amor?
quem será que o conhece?
onde estará...
Ando esperando me encontrar,
sem mim eu me sinto tão sozinho..
Abraço-me forte esperando sentir a parte que me falta
mas não encontro você
Deus te separou de mim e porquê?
Para que eu aprendesse a te desejar a vida inteira
chego a crer.
Minha prometida onde estara seus olhos que não estão fitados nos meus...
onde estão tuas mãos que não coladas nas minhas...
onde anda seus pés que não do lado dos meus.
vivo aqui te esperando,andando, mais sonhando que acordado e
vislumbrado com a sorte de saber que existe.
-vem amor meu
que ao seu lado sou teu melhor amigo,
não serei o teu castigo
pois de tanto esperá-la acabei aprendendo a não te magoar.
Vem flor da manhã abrilhantar meu dia
com o cheiro da primavera que parece tardia
vem amor e ao meu lado não seremos dois,seremos felizes.
@SHAKESPEAREJUNIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário