Sorria, que eu estou te filmando...O meu coração tá gravando o seu nome aqui dentro de mim

domingo, 31 de janeiro de 2010

"Corações e desilusões"


Poesia nossa:
"TUA alma canta
como quem tão docemente
entoa versos ao meu cansado coração
Tua alma vibra...
Tem vida!
Tras-me alegria.
è pura harmonia
Como quem tão docemente
serve a canção:
"amigo é coisa pra se guardar"
Céus não sei seu nome
E quem poderia me dizer
Que não roubasse de ti
O grande valor que por mim já tem.
Maria,Tereza,Daiane,não sei!?Que nome dou a uma princesa
Que não ofusque a beleza
Tão nobre da qual é refém
Por Deus..
Sou amigo de alguém
Que também não me conhecia
Entre olhares perdidos
Descobro que existira...
Sou tão menino
Tenho tanto a aprender
Por isso calo-me diante das rasteiras do destino.
Melhor,me calo diante de tanta alforria:
- corações livres não sabem para onde ir.
Por isso fico preso a sua memoria
Dessa bela doce princesinha que
cheia de maestria
ganhou mais um coração nessa selva
de desesperados".

Um comentário: