Sorria, que eu estou te filmando...O meu coração tá gravando o seu nome aqui dentro de mim

segunda-feira, 7 de junho de 2010

“Minha oração”

Um dia me encontrei muito inquieto, me sentindo muito pequeno
na presença de Deus, procurava na bíblia e não encontrava paz,
eu estava atribulado: - Deus porque leio tantas coisas e nenhuma delas é capaz de curar teu servo enfermo?  Eu devo estar mal. Foi ai que Senhor respondeu por mim:

                                          
                                                                                 

Senhor, tu que me conhece
Sonda o meu coração
E escuta o clamor desta voz    
Que clama no deserto.
Porque as águas são grandes, muitas
Que inundaram os meus olhos
E não há quem entenda.
Senhor vem...
Porque só a tua palavra me consola
Só ela tem o poder de quebrantar
Esse coração endurecido
E fazer jorrar da minha boca palavras
De vida eterna.
Conheço uma mulher que foi tida como embriagada
Mas ela só queria ter um filho...
Ela só queria gerar...
Senhor gera a tua palavra em mim
Esmigalha os meus pensamentos
E dá-me a luz como um farol que brilha
Uma lamparina na noite.
Vem e acerta como uma flecha esse meu coração
Porque ele tem sido alvo de injuria e perseguição.
Usa-me Senhor...
Sonda-me Senhor
Quebranta-me
Transforma-me
Porque não quero mais
Ser escravo das minhas fraquezas e desenganos.
Senhor dá-me as orações
Aquelas que me dá pelas madrugadas.
Me ajuda a lançar o pão sobre as águas.
Sobre estes poços que estão cheios de sede.
Por certo quando o Senhor vier
E colher os frutos do fim do mês
Eu seja aquela vara mirrada que sofreu
Angustiosamente como uma vara seca
Más que deu seu fruto no tempo certo.
Senhor eu te amo
E ainda que ás águas muitas vezes sejam amargas
Eu sei que ao teu lado
O cálice amargo que as vezes eu tenho de beber
Representará a nossa vitória no por vir.
Amém.






                                                   ASS: Willian... Horário:1:30 da manhã.

Um comentário:

  1. Essa oração eu fiz a pouco.Cá, baixinho no meu coração.Sei que o Senhor esta aqui.Sei porque o posso sentir em cada uma das minhas ações.Meus lábios se negam em falar palavras altivas mas aqui no meu silêncio, entre um abrir e um fechar de lábios, reina um sentimento, que até aqui fez de mim o homem que
    vês, o homem que sou...e que Deus me permitar haver de ser.
    Porque a Tua palavra escondi.Guardada no meu coração.Ela pulsa com as batidas das minhas veias.Ela esta penetrada no meu peito.E me faz atravessar os mares e tempestades.Porque Tú meu Deus estás comigo.Em ti espero.Em tí confio.Tenho certeza que abrigado em tuas asas estarei seguro. Porque só Tu reina nessas terras.Só Tú es Deus em Israel.

    ResponderExcluir