Sorria, que eu estou te filmando...O meu coração tá gravando o seu nome aqui dentro de mim

domingo, 9 de junho de 2013

Bate Bola


Aqui eu falando um pouco sobre mim.As pessoa acham que famoso só é o cara da telinha faz conviver em cidade pequena ou ser conhecido por uma "minoria" faz você sofrer exposição.Então já que as pessoas reclamam muito por eu ser meio que reservado a alguns vim abrir um pouco da minha vida pra todos afim de evitar alguns estranhamentos.Sou muito espontâneo e natural como podem ver.Embora não pareça sofri muito por ser uma pessoa popular mas aprendi com isso a ser mais sério e mais integro nas minhas atitudes afim de sentir prazer naquilo que fosse fazer e que ora e meia surgiria rumores de algum boato.Tudo que você faz vira moda, tendência ou algo semelhante então já que tudo é carregado também de muita crítica o melhor mesmo é abrir o leque a discussões e ver o quanto aprendi com a vida a superar essa tal idealização do ser publico: Eu(s)

5 comentários:

  1. Eu me lembro de ter crise existencial por ter aquela beleza sem definição,com 12 anos ninguém sabia dizer se eu era menino ou menina e isso me incomodava.Então assistia aqueles programas de modelos dos EUA procurando ver como eles se sentiam já que eles eram escolhidos por essa característica angelical e sofrer pre-conceito dos outros homens...pela aparência não tão definida.Sonhava muito em ter bigode, nossa só vim a ter isso aos 18. Lembro que quando ia a casa de uma senhora comprar roupa ela me olhava de cima pra baixo e dizia assim: você é menino ou menina? Até por causa da voz,muito aveludada, e foi muito difícil minha aceitação,da minha própria parte pelas características que eu devia ver como qualidade.Para os modelos eles se apegavam a um grupo ou a uma tendência e eu no meu universo não via isso como qualidades já que ninguém me ensinou a lidar com o pre-conceito.Só os modelos é claro.

    ResponderExcluir
  2. Trágico né,eu deveria ficar deprimido por isso mas meu maior complexo foi mesmo não ter voz.As pessoas geralmente acreditam no que querem ver e a elas pouco importa como você se sente

    ResponderExcluir
  3. Um filme que assisti e que me marcou foi Gia- Fama e destruição.Cita essa temática de como a exposição, a fama interfere tanto na tomada das suas atitudes que você as vezes pode perder o foco por querer fazer o que é legal pra todo mundo, sendo assim não pensar em você.Meio que uma crise existencial.

    ResponderExcluir
  4. Amo uma frase da Sandy:Por favor, não me idealize. Assim você está fadado ao deslize. Verdade seja dita. Nada mais me irrita. Do que essa estupidez.

    ResponderExcluir
  5. sou humilde e compreensível, não tive vida fácil.O meu sorriso esconde uma vida regrada e por isso levo a vida tentando ajudar algumas pessoas a superar seus carmas que nascem mais da incompreensão publica.

    ResponderExcluir