Sorria, que eu estou te filmando...O meu coração tá gravando o seu nome aqui dentro de mim

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Retirado de: http://cemsentidos.blogspot.com/?expref=next-blog

Hoje nada me soa


Tudo me estranha

Escrevo e apago,

Grafo e anulo

Componho e elimino

Volto a escrever …

e a apagar …

Apago, já com força

Irritada

Azeda

Exasperada

Tudo me sabe a pouco

Nada me sabe a tudo

Quero mais,

Outra,

Diferente …

Não gosto, não é isto!

Não encontro em mim

A palavra

Que descreva o que em mim existe.

Imponho: Persiste!

Insiste …

Escrevo outra vez

Releio …

Replico!

Verifico que é vão apagar

Quando nada se disse.

E assim

se desiste…

Um comentário:

  1. Acho que foi isso que passou lá em cima, na mente do nosso Deus, no momento de criação do homem: uma impaciência..Ele criaria algo que o daria muita dor de cabeça... Tanta, que depois o próprio homem teria que descobrir prazer na morte pra continuar existindo. De que prazer estou falando..? Dessa certeza que todos nós cumpriremos nossa jornada efÊmera descendo todos ao pó da terra, voltando para a origem, descobrindo o antes navegável, o imenso mar chamado Deus.

    ResponderExcluir