Sorria, que eu estou te filmando...O meu coração tá gravando o seu nome aqui dentro de mim

sábado, 11 de setembro de 2010

Numa dessas...

Na aula de história aprendi os conceitos de República, democracia e voto e aprendi que o maior corrupto, desde a grito do Ipiranga fui eu...

                                                           Pense Nisso!!


               Se dentro de cada um de nós existi um ser político não adianta chamar nossos governantes de corruptos.
               Vivemos numa democracia, o poder emana deliberadamente do povo. Se o país ou a sua cidade vai mal a culpa nada mais é que: SUA. Isso porque você permitiu se governar de maneira que aquilo que você quer não é aquilo que fazem por você.
               Você é quem dá as ordens... não deixem que mandem sem você. Ou a culpa de um governo as avessas será inteiramente sua.
               O voto é o maior ato de democracia mas não é a única forma de governar. Seu voto não é a sua primeira e última atitude. Tenha voz ativa. E pare de chamar seus governantes de corruptos, estará referindo-se a sí mesmo. Aprenda, mais que tudo a auto governar-se. Faça um bom governo. Tenha mais atitude.




              He He He!!!!

2 comentários:

  1. Olá :)
    Obrigada pela visita a meu blog!!!

    Um beijo =*

    ResponderExcluir
  2. “O problema de quem não gosta de política é que está condenado a ser governado por quem gosta”

    Bem nessa! :D seja bem vindo...

    ResponderExcluir