Sorria, que eu estou te filmando...O meu coração tá gravando o seu nome aqui dentro de mim

sábado, 11 de setembro de 2010

Um comentário a postagem de tarjha.blogspot.com

Tarjha...


concordo contigo Tarja, que mal fazem aqueles que falam sozinho. Será que eles não estão conversando com ele mesmos. A falta de humanidade no outro faz a gente procurar pelo elo interior, aquilo que ficou quebrado no nascimento. Como no filme MATRIX já nascemos preparados para matar a humanidade em nós. E a solução para tanto e conversar consigo mesmo, ficar um tempo sozinho, voltar a origem da palavra gente, voltar ao sentimento ausênte e assim ser mais um que tem algo a falar, algo a ensinar, alguém que fala mas que principalmente ouve." Problemas???" todo mundo tem, mas quem ajuda a resolver os meus, os teus??? NINGUÈm. Se um dia eu descobrisse a maldadde do homem numa forma tão evidente, como uma amiga minha eu ficaria deprimido, por esse motivo, e falaria mais comigo antes de matar com palavras torpes a humanidade que resta nos outros..

KKKKKK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário