Sorria, que eu estou te filmando...O meu coração tá gravando o seu nome aqui dentro de mim

domingo, 2 de maio de 2010

¨#####$$ Cadê você $$######




O dia chuvoso lá fora...
e você não está aqui
Onde estará você que não pode estar ao meu lado?
Tento sorrir para as paredes; sorrir para os pedaços de mim.
Mas a sua alegria me falta para pintar de azul esse cinza do céu.
Quando serei feliz outra vez.
Quando terei forças pra viver.
E seguir.
Você foi a estrela que me guiou nesta imensa solidão que
Governava a minha vida.
Você me tirou do caos que sempre caótico queria me levar pra baixo.
Você é o mais perto que cheguei do céu...
Tenho tanto medo de te perder.
Nós teu beijos sempre um sorriso no canto da boca.
A minha alegria é tão visível e tão fascinante contigo.
Não tenho rédeas para sorrir quando estou do seu lado.
A alegria do amor é te encontrar.
Viajei nas horas pensando em você
Isso é o que me acalma, que me dá a razão.
Nessa imensidão que é causada pela sua falta significante.
Estou vivendo... seguindo os seus passos...
Meus passos... te seguem no vão...
Minha fé... minha ilusão...
Não, ela não é... por mais que eu tente:
- qual a lógica do amor.
Porque me iludir é pensar que estarei bem sem você
E viver é sofrer quando percebo que estou longe de ti.
Mas eu ainda tenho chances de vencer...
A tua força está comigo no meio disso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário