Sorria, que eu estou te filmando...O meu coração tá gravando o seu nome aqui dentro de mim

sábado, 22 de maio de 2010

O HINO DA VITÓRIA

ASSISTAM A ESSE VÍDEO



Houve um tempo em que este ser humano que
vos fala foi acometido por uma efermidade que lhe roubou as forças.Não tinha homem que o ajudasse.Não tinha remédio que o curasse.Não havia ninguém que o entendesse.Todos achavam que ele estava louco, que seus gritos e gemidos de dor...Que sua luta por uma resposta era embriaguês de um menino mimado.Ele chorava nas noites que não podia dormir.Ia para cama mais o sono não vinha,ia para sala mas não conseguia fazer o que queria, pegava um livro e se sentia incapaz.Sua mãe pedia:- filho, vá se deitar.Esta tarde. E ele para não encomodar e fazer a vontade de sua mãe preocupada, deitava na cama e gemia,entre soluços e lágriamas...baixinho,porque ninguém podia ouvir.Quando cansado e inquieto levantou-se para fora do quarto sentou no sofa da sala e começou a chorar.Perguntou a Deus:-Pai, porque sofro tanto?Porque insistes em me fazer sofrer e provar que sou digno de tua força?Se me fere o peito sempre que tento e tento e não a quem me entenda,quem livre a minha dor.A que verdade devo acreditar, se o mundo fez da minha vida uma mentira?O que faço se não tenho a tua uma mão amiga para me abraçar.O que faço se quando chega a noite todos dormem e eu fico sem ter com quem me abrir.O que faço se quando chega o dia todos se vão para as suas alegrias e eu fico aqui pedindo a tua atenção para continuar existindo.-Pai, porque não me levas daqui?Pai que missão é essa que não tem fim. Sem querer mais ouvir meus suspiros escuto a voz de Deus dizer no meu coração:-Meu filho.A uns homens foi dada a força humana mas a outros foi dado o reino dos céus. A uns foi dado as paixões terrenas, a outros as bençãos dos céu.A um foi dado a coroa, mas aos todos meus filhos a herança dessa vitória.Não temas.Eu sou contigo.Você vai cantar o hino da vitória. Porque Eu sim.Eu sou o teu Deus.Se você já pensou em desistir tenha fé e não pares de sorrir.O choro vem por uma noite mas a alegria vem pela manhã.


Hoje voltei a estudar, consigo dormir, tenho amigos que conquistei com meu testemunho, tenho palavras de consolo para os cansados e oprimidos, tenho um coração limpo para chorar as lágrimas da vida Clique no video abaixo:.Hoje tenho o amor de meu pai e de minha mãe mais que antes.Estou numa das melhores Universidades da região. E quando olho para o lado. Todos aqueles que me chamaram de louco por não entenderem os meus motivos estão sentados assistindo seus filhos a passarem por boa parte do que passei e esperando de Deus a misericordia que eu alcancei. Hoje passo pelas ruas de minha cidade de cabeça erguida. Nem todos sabem o meu sofrimento. O que passei para estar aqui. Mas a fé que me acompanhou até aqui se tornou minha companheira e fez o milagre de fazer eu encontrar com aquele que eu não conhecia. O Deus dos pequenos,o Deus de Davi.O Deus de Israel. O único que me amou de tal maneira que fez eu suportar os montes sem perder o amor pelas pessoas que não me mereciam. Aquele que também ama e que Deu a sua vida por nós em um tempo onde o nosso maior erro foi não abraçar aquele que veio para nos salvar.Você conhece esse homem...então lembresse disso quando estiver frente ao mar.

Um comentário:

  1. Nossa Amor pra vc eu bato palmas na arquibancada da vida...
    Vc é mais que vencedor
    por isso que eu te amo

    ResponderExcluir