Sorria, que eu estou te filmando...O meu coração tá gravando o seu nome aqui dentro de mim

sábado, 1 de maio de 2010

Pensamento...

Que a tua lei
não caia sobre a cabeça do teu irmão se
antes você não deu sacrifício dela a Deus
mostranto a tí mesmo
o quanto ela é boa aos teus olhos.

Um comentário:

  1. @@@@@@@@
    Quero muito honrar a Deus na minha mocidade para que Deus me possa honrar no casamento.A vida ao lado de Deus é linda.Cheia de provas,lutas,dor o nosso Senhor é prova disso,mas também é de alegrias,conquistas,vitórias e alegrias.
    Eu nunca me esquecerei da obras que me fez...
    me amando e me aceitando quando eu era um homem pecador,errante e cheio de falhas e como me honra hoje mesmo que eu não seja perfeito a fim de sê-lo fiel em tudo.Por essas e outras honras que eu amo esse Deus tremendo e poderoso para salvar...Porque só ele dá a vida pelos amigos.Ele me deu a vida no momento que mais precisava e a força para estar de pé honrando e bendizendo o seu nome@@@@@@@@@

    ResponderExcluir