Sorria, que eu estou te filmando...O meu coração tá gravando o seu nome aqui dentro de mim

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sonhando acordado



Quando foi que sonhar
Virou sinônimo de acordar...?
Quando se tornou necessário
Despertar para não sofrer os danos
De uma aparência angelical e dócil?
Quando foi que nossos sonhos viraram pesadelos?
me diz quando foi que deixamos de aprender com os nossos próprios erros?

E quando foi que nossos pesadelos
Impediram-nos de voar novamente?
Eu sonhei um lindo sonho
Mas, abri os olhos
Para um lento e desagradável Temporal.
Eu acreditava que minhas armas
Eram os meus sentimentos
Mas aprendi que sentimentos
Não são armas que possamos confiar...


Entendi que às vezes devemos
Ser o melhor e o pior
Que nos somos porque o mundo não joga limpo...
Ele sabe como e aonde nos ferir...


Houve um tempo em que amar era dar a outra face
Mas é dando a face que se conhece o quanto de consideração ainda se tem de alguém !!!!
Ou não (...)
Você pode descobrir que em determinados momentos
O que você tem é a infeliz desconsideração de alguém.
Mas o bom é seguir tentando ser quem você é.


Por mais que tentemos mudar
É mais fácil mudar o mundo que a nos mesmos...
Nós somos a parte traiçoeira de nós mesmos.
Aquela que involuntariamente
Não muda e que ainda que oculta
Manifesta-se nas ações
Que despercebidamente
Contam aos outros quem somos e
De onde viemos.


Algumas ações são como sotaques
Elas por mais que disfarçadas aparecem
Nos nossos atos mais involuntários.

Há uma justiça na terra, mas ela esta sempre mudando
E o tempo passa enquanto muitos estão sofrendo.
É irônico, mas o justo não muda,
Quando você muda não é o mundo que perde o que de melhor há em você
Mas você mesmo.
Por isso o justo só prevalecerá pela fé
Até que todas as coisas que hão de acontecer aconteçam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário