Sorria, que eu estou te filmando...O meu coração tá gravando o seu nome aqui dentro de mim

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Solta o som DJ porque a festa da comunicação esta apenas começando....



Começa a partir de agora na rádio sintonia da sua cidade o momento jovem...o programa voltado para você que adora muita musica,diversão,informação e entretenimento. Eu sou o garotinho apaixonado a bordo dessa nave mãe que promete cuidar para que nenhuma onda diferente venha fazer você perder o seu ritmo nessa manha que promete ser a melhor de todas.
Solta o som DJ porque a festa da comunicação esta apenas começando....
Para as fãs de horóscopo temos uma má e uma boa notícia, segundo os exotéricos de plantão os astros entraram em colisão fazendo com que o dia de hoje venha ser cheio de surpresas... a boa notícia é que aqueles que se conhecem segundo a sua fé encontrarão o seu destino sozinhos porque não será difícil reconhecer o seu futuro nas estrelas mas, para aqueles que dependem de um conselho extra terreno para dar o próximo passo aí vai um bom conselho: sabemos que existem mais mistérios entre o céu e a terra do que possa supor nossa vã filosofia, como já dizia Shakespeare, e por isso não é de se esperar que para o próximo meu conselho é que você siga o seu coração. Quando você segue o que acredita você sofre menos porque já tem consciência dos fardos que vai encontrar pelo caminho, do contrário se você não sabe em que acreditar, no porque de estar aqui e da necessidade de viver cada segundo aprendendo com a vida a vencer os males de cada dia, vai ver seu futuro escorrendo pelas mãos quando não acreditar ser capaz de dar mais um passo sozinho, segue adiante porque toda sua historia e cada minuto pertencem somente a ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário