Sorria, que eu estou te filmando...O meu coração tá gravando o seu nome aqui dentro de mim

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Quebra cabeças rs rs rs


me responda: para um bom sábio respostas são charadas...não? Pois é, são elas que equalizam os problemas e os solucionam...
Tem muita gente por ai que está cheio de conhecimento, cheios de respostas e eu sou um deles... mas as suas atitudes por muito dizem o oposto das sua atitudes.Se as suas respostas ainda não amenizaram a tua dor é porque VC tem a experiência mas não tem a maturidade.Pense nisso. Agora se pelo contrário VC muda com as respostas que recebe significa que VC se assentou na mesa de juiz da sua consciência para julgar a sua "prova" e sabe o que fazer para terminar com ela...ou com o sofrimento.Tens a resposta em sua mão... a minha bronca é:-vai ficar ai me constestando ou vai procurar fazer mais e falar ou pensar menos...


....
talvez eu sofra mas para amdurecer e ter as respostas certas
afinal nem só de pão vive o homem...são as respostas que nos enchem num tempo que vão nos fazer amadurecer em outro.O tempo fará nos optarmos pelas atitude certas

Um comentário:

  1. "De que serviria o preço na mão do tolo para compra a sabedoria, visto que não tem entendimento"-Provérbios 17.16.
    @por isso faça as suas obras enquanto é tempo porque o Senhor já se encarregou de fazer as dele..

    "Como águas profunda é o conselho no coração do homem; mas o homem da inteligência o tirará para fora...Há tempo para todo propósito debaixo do céu...há tempo de ajuntar a palvra de Deus e tempo para espalhar..leve o senhor contigo por onde quer que andares e será um homem inteligente, de muitos amigos.

    "O homem rico é sábio aos seus próprios olhos, mas o pobre que é sábio o examina"

    Cuidado amigos responder antes de ouvir é estultícia e vergonha.Prov. 18.13

    ResponderExcluir