Sorria, que eu estou te filmando...O meu coração tá gravando o seu nome aqui dentro de mim

segunda-feira, 10 de maio de 2010

falando pelos cotove-los

E falando nisso...
Se faz necessário acabar com o mito de que o fato de se estudar numa das melhores faculdades da região, nos melhores cursinhos da cidade, ou na melhor escola da redondeza prova que realmente devemos acreditar que o fator tal é sinal de qualidade.Quem faz o profissional não é necessariamente onde você estudou e quão renomável seja os cursos que tem na manga mas o quanto de seu tempo e de sua capacidade você entregou para tudo que provavelmente fez na vida.Conheço muita gente que fez curso técnico e que são mais requisitados que alguns profissionais saídos das grandes academias e tudo por quê? - a alguns foi dada a sorte de estar em um lugar almejado e por descaso acabam por negá-la por se igualarem a própria sorte, como quem diz:- a sorte estará onde eu estiver , eu não estou aqui?Enquanto a outros não se foi conquistada a mesma sorte, contudo a sua maestria em tornar o que tem nas mãos no melhor que se possa ter, como quem não espera de braços cruzados pelos seus milagres e alcança proezas inimagináveis prova que muitas vezes a qualidade não esta nos cursos que se tem mais na sua própria capacidade de fazer do pouco algo de grande estima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário