Sorria, que eu estou te filmando...O meu coração tá gravando o seu nome aqui dentro de mim

sexta-feira, 21 de maio de 2010

“Você, um sentimento feminino ”



Como viver sem você
Se a cada momento
Uma lembrança sua
Rouba-me a memória?.
É impossível não querer
Mais fazer parte da sua vida
Quando seus sentimentos ainda fazem
Morada em meu peito
E me ensinam que ao
Contrário do que queira acreditar
Sou eu que insisto em fazer parte da sua vida.
A nossa história ainda me condena
A viver um tempo
Que não existe mais nas ações
Mas materializou-se na minha mente.
Só na minha mente.
Fugir de você,
É fugir de nós,
E fugir de nós é fugir de mim mesmo.
Porque eu não aceito te perder...?
Mas..
Machucar-me é suicídio.
Se não morro por falta da tua presença
Desfaleço pensando em você.
E isso me acaba quando descubro
Que não vai voltar,
É um rio traiçoeiro.
Voe!!!
Mas, me ensine a seguir e a voar...
Porque eu ainda estou com os pés no chão.
Como não ser tão seguro
Se nos teus braços eu encontrava a paz.
Como fingir que estou bem sozinho
Se eu sei que nada vai bem.
Como eu queria te esquecer....
Mas é um mal que me alimenta.
É um remédio amargo
Que no âmago
Faz sentido...
Vou sobreviver?
Tantas quedas já levei
Confesso,
Aprendi a andar...
Sem você?
Sem você não é fácil!
Mas um dia eu deixo
De me segurar nas paredes
Desta sala
Chamada coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário