Sorria, que eu estou te filmando...O meu coração tá gravando o seu nome aqui dentro de mim

domingo, 2 de maio de 2010

\\\Como uma virgem/////


Apenas uma noite e nada mais
Foi o que sobrou do nosso amor.
Você foi embora e nem se quer ligou
Se sentiu alguma coisa você apenas arquivou.
Tudo que me lembro é de você me pedir
Que nunca a deixa-se só
Que te amasse até o fim...
Te amo baby, ouve-me!
Não vou viver sem ter você amor.
Ouve-me!!!
Ao viver sem o teu amor
Meu coração se machucou
Com o teu desprezo em me deixar
Sem ao menos vir se desculpar.
Você falou em um amor
Que não termina, não pode acabar
Que era seu, eu acreditei
E agora, me diz o que vou fazer?
Sei que me ama
Que te fiz estremecer
Mantive aceso o amor que me deu
Me diz porque eu não consigo
Te manter aqui se você ainda me quer?
Eu não posso prender você aqui
Mas terá que viver fingindo amor
Pois essa noite provei que você ainda me quer
Despi seu coração.
Quando se lembrar vai voltar atrás
Não mais me encontrará
Não sou eu quem você vai usar
Não sou rapaz para você negociar.”””
Não sei viver sem ter você amor
Ouve-me!!!
Ao te ver a primeira vez
Meu coração não se enganou
Era você a mulher
Que pra sempre iria amar.
Me usou, me enganou
Como quem não quer
Você pisou no meu amor.
Como uma virgem
Pela primeira vez
Eu me deixei seduzir por você.
Não vá.Te amo.Ouve-me.
Não há fim.
Se o amor ainda existir
Não há fim.
Sabe que eu não quis te usar.
Como um novo homem aprendi a amar.
E tudo pra quê?
Pra você me usar.
Como papel virgem me usou...

Um comentário:

  1. È estranho como uma coisa tão linda como o amor pode ser manchado por sentimentos mais inferiores que o amor...
    Sei há coisa que eu não compreendo e queira Deus que eu nunca aceite.

    ResponderExcluir