Sorria, que eu estou te filmando...O meu coração tá gravando o seu nome aqui dentro de mim

segunda-feira, 10 de maio de 2010

A vida em outras linhas é...


A vida é aquilo que você rouba dela.Se você se aventurou a nascer para tirar desse jardim de enigmas só problemas talvez se depare na maior parte do seu tempo resolvendo questões indecifráveis que você nem sabe se vale a pena tentar.Mas se você veio aqui para colher momentos que podem ter sentidos inexplicáveis você fez valer cada minuto de seu tempo mostrando que a vida se equaliza ao passo que você vive aquilo que foi imposto pra você na valentia de alguém que faz de um minuto um problema e de um segundo uma solução com infindáveis razões do existir.Existo até onde não penso.

2 comentários:

  1. !Existo além do que penso
    Pois eu sim vivo
    minhas ações!
    He HE HE HE!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Faço das letras
    O meu “ID”
    Para satisfazer o meu vasto “ego”.
    Grafo o que penso
    A fim de equalizar uma realidade
    Universalista que começa
    Na minha mente mas
    Materializa-se nas minhas ações.

    ResponderExcluir