Sorria, que eu estou te filmando...O meu coração tá gravando o seu nome aqui dentro de mim

sábado, 8 de maio de 2010

"A coroa dos sábios é a sua riqueza..."


Palavras proferidas pela Paz de Deus a ******* que esta em São Paulo pela misericórdia de Deus, Guardada pelos anjos, num eterno sempre. Amém.

Jesus anda por sobre o mar.
(Hoje o Senhor te chama: -Pedro.)

Digo-lhe: Tende bom ânimo, sou eu; não temais e tu me respondes:- Senhor se és tu, manda-me ir ter contigo por cima das águas...
-Até quando exigiras provas de mim, quando nunca falhei contigo,filho meu? Porque não lembras que a minha misericórdia esta para aqueles que me seguem e amam a minha justiça. Se tivesses fé, juro, que conseguiria mover os montes, mas tu me contesta perguntando se esse temporal que vem sobre a tua vida sou eu? Que mal pode vir sobre a tua cabeça que eu não saiba, que eu não tenha sentido antes, que eu não tenha derramado sangue para que a tua condenação não fosse a morte? Amados, Meu amor transpassou a morte e por isso te amo a ponto de aceitar as tuas dúvidas permanecendo sempre fiel. Então se assim insistes: -Vem. –Vem para mim Pedro. E quando as águas tentarem te afogar não temas porque Eu Sou o Teu Deus. Eu Sou Contigo.
Até quando Pedro, deixarás que o vento, o vento forte, o medo e a profundeza das águas te afoguem. Cadê a tua fé.Aquela fé que antes te fazia vencer os mares e me fazer ser aclamado pela multidão.Te diz Deus:- Eu te amo. E ainda que o mar se levantar cinco, dez, dezenas e milhares de vezes sobre vós eu ainda serei o teu Deus e por isso estarei contigo. - Que o lancem na cova mais profunda. Os leões não te matarão porque eu sou o Leão da tribo de Judá. Ainda que te lancem nas profundezas dos mares elas não te tragarão porque eu dou ordem as baleias que te deixem em lugar seguro porque Eu sim sou o Deus das águas. Que te lancem na fornalha mais ardente e assim como fui com Sadraque, Mesaque e Abdinego eu assim serei o quarto Homem porque a minha palavra na tua vida será sempre o teu escudo, é um broquel.
-homem de pouca fé porque duvidaste? Eu acalmo o vento. Clamas a mim e eu te ouvirei.Eu te conheço desde o ventre da tua mãe.Eu gerei cada um dos teus passos .Lembre-se que eu te dei a vida e não a morte, para que não a dê mais importância.Eu sou o juiz, eu tenho a chave da vida e da morte e eis que diante de ti pus uma porta aberta, a porta da minha misericórdia e homem nenhum a pode fechar. Tendo pouca força guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome. Diga-me: - porque haveria de negar-te agora? Tu não negaste o meu nome no muito,não no pouco por isso o mundo te odeia. A tua força para aqueles que te odeiam é o Senhor e no inferno sou odiado porque a tua alma ama a mim, o Senhor. Lembra-te, pois do que tens ouvido e do que tens recebido porque es uma bem aventurada na Terra. Como guardaste a palavra da minha paciência eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre o mundo,tão somente creia. Guarda a minha palavra e quando o mundo sobrevier contra ti ela virá sobre ti como um escudo porque aos meus anjos darei ordem a seu respeito para guardá-la por onde quer que andares, por onde quer que passe. Eu, eu mesmo sou o que apaga as tuas transgressões por amor de mim e, dos teus pecados me não lembro. Procura apenas lembrar-me; entremos em juízo juntamente. Examine as minhas palavras, aquela que não neguei aos santos e julgue... como todos alcançaram vitória? E apresente-me as tuas razões para que te possa justificar.
Tão breve virei a ti com o meu concerto dando prova maior do meu amor por ti, selando-te com o língua dos anjos e fazendo-a assentar numa mesa que só os santos sentaram até hoje.
E tu cantaras o hino da vitória. E não mais chorarás. E não mais perguntarás cadê o teu Deus porque por toda a sua eternidade Eu serei o teu Deus e tu saberá que existo, confessando aos
Homens que Eu sim. Eu te amo.

Que a Paz De Deus. Do nosso Deus e Jesus Cristo vos acompanhe para sempre. Amém. Porque as águas amargas já são passadas na tua vida.

***Uma grande amiga, mulher de Deus..

Nenhum comentário:

Postar um comentário