Sorria, que eu estou te filmando...O meu coração tá gravando o seu nome aqui dentro de mim

sexta-feira, 21 de maio de 2010

SiNaiS





Tenho tanto medo de te perder
e ficar apenas por uma eternidade
sem você ,
Que nas madrugadas eu
Que sou tão ateu oro
Ou pelo menos reviro a cama
E as paredes, procurando
Por respostas...
Esses momentos não passam e ai
pergunto a mim mesmo:
Porque essa insegurança me dá medo?
Não suporto mais viver longe de ti
Porque o amor me tomou por inteiro... ?
Será que eu sou antigo?.
A ultima taça de vinho,
Que sobrou da ilusão
Que acende corações?
Toco meu seio
Com a mão que te afago.
Fecho meus olhos e o seu sorriso me aparece.
Abraço-me forte,não desaparece...
Minha ternura insiste
Te sentir.
Mordo os lábios
Com o meu delírio.Ofegante é susto da falta de teu ar
Que respiro...
Um toque que me acende a alma e vivo.
Fogo queima as roupas na madrugada...
Me aquecia nas tempestades...
Mas a brisa vem e me leva.
CAde você...?
Que é,que era e que nunca mais voltou...?
Nunca mais apareceu..?
Será,se esqueceu..?
Minhas mãos gélidas não se esqueceram.
Estão quase que aquecidas,
Pelas lembranças que vidas, fervem em minha mente.
Doce,uva...seu aroma. Injuria subta
Que fere,mata,ferve,aquece e
Pulveriza as ardentes palpitações
Que te chamam...
Vago...e fico pasmo
É uma linguagem de sinais
Que atraio ..
Uma ideologia barata que me vem.
É o meu espaço querendo você.

Sou eu encostado no braço
Da saudade tempestiva
Que, briga e me obriga
A ferver de raiva em meio
A minha voluptuosidade ...

Foge e acompanho-te.
Vem e não queira ir mais.
Minha e paralisa
Seu, demais, ninguém.

Fogo...lençois...fumaça.
Teto,afeto,chamas.
Ascendesse, aquecesse e ferisse.
Vive,não morre,você...chegar.
Chega...Completa...pinta...tela
Cor...azul..bluz...rosa...pink
Colorido...misturado.
Mas esse tom...
que tom!! Picante...esvoaçante
Fervilha...Cansado...meu pão...
Teu pão...minha joia...tua joia

Tua ervilha...mesa..? -na mesa.
Acabou...?Os minutos.O passou.
Não terminou!!
Continua a arder
A aquecer...
A aquecer e a deixar
Toda essa moldura
Se definir...secar...pedir .
Envernizar...acalmar...
Pintou...tocou...
Tá belo, o singelo
Pensar, amar...conduzir
Frear...Gozar...ser feliz.
Veja o filme, faça a releitura comigo e sinalize sua opinião:
a minha, referente ao todo!!!:



Não é uma questão de sexo
É mais que isso
Não é só um encontro de corpos
Mas uma dança de almas
Em que um sentimento que nasce dentro
de um coração se completa
com a esperança do outro de ser feliz
e nessa dança de acasalamento
levantasse os dois para um futuro
onde se caminha não se sabe
com a perna de quem he he he ! ! !

Embora pareça não me refiro ao sexo
mas a sexualidade
onde o jogo da atração consiste em derrubar o oponente
Que já te venceu e precisa ser vencido
Num segundo tempo.
                           

Amor é fogo que arde sem se ver,
é ferida que dói,e não se sente;
é um contentamento descontente,
é dor que destina sem doer.
É um não querer mais que bem querer;
é um andar solitário entre a gente;
é nunca contentar-se de contente;
é um cuidar que ganha em se perder.
É querer estar preso por vontade;
é servir a quem vence o vencedor;
é ter com quem nos mata lealdade.
Mas como causar pode seu favor
nos corações humanos amizade,
se tão contrário a si é o mesmo amor?
Amor é fogo que arde sem se ver..."
Luiz Vaz De Camões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário