Sorria, que eu estou te filmando...O meu coração tá gravando o seu nome aqui dentro de mim

domingo, 2 de maio de 2010

?????DÚVIDAS???????


RESPOSTAS;
Você entrou na minha vida e eu nem sei .
O que é que me deu
Para te amar tanto assim.
Porque só eu acredito que você foi feito para mim
Será que é porque só eu te amo.
Só eu sinto o seu carinho e vejo
Como você insiste em me querer
Mesmo nos dias em que me encontro
de cara feia.
Você,hein...me deu tantas provas
Enquanto eu me pego boba
Tão boba que me atrevo
A escutar o vento
Contra o nosso favor.
Porque temer a tempestade se eu tenho a
Sua forte mão ao meu redor
Para abraçar meu corpo inteiro?
Porque me preocupar com as palavras alheias
Se serei eu quem vai ter que descobrir motivos para te amar a vida inteira
Motivos que só eu verei,
Só eu encontrarei,
Só eu posso ver
Porque só eu te amo..
Ninguém te ama como eu.
Esse vento não é maior
Que o temporal que te trouxe até aqui.
Não é maior que as tardes
Que enfadada do mundo
Dormi só de ficar pensando em você.
Oh meu amado!
Faz-me crer que o mundo está equivocado
Que ele só tem o lado errado
E que eu acertei quando enxerguei a
Beleza do te olhar.
A beleza que Deus enxergou em você
Quando te escolheu e te escolheu
Pra mim
Só pra mim.
Sou uma criança e quero amadurecer do teu lado.
Porque o mundo insiste em me martirizar numa
Imagem frágil
Quando do seu lado aprendi o lado nobre de ser mulher?
-Aprendi a ter razão
Na emoção.
-Aprendi a amar
Sem cair.
-Aprendi a viver
Sem me deixar levar
Por erros que não devem voltar.
Você nunca será feio.
É o sonho mais lindo que sonhei pra mim.
Nenhuma fábula poderia desenhar o príncipe mais lindo
Porque só me sentiria uma princesa do seu lado.
E nenhuma fábula seria real se não coubesse nós dois.
No nosso sonho mais lindo,
No nosso amor mais bem vindo,
No nosso querer desajeitado de só querer
Se amar.
Agora sei que te amo
Porque não me incomoda amar você
Lutar para ter você do meu lado,
Só do meu lado..
Deixando estar tudo em seu lugar
é o que devo fazer
só assim estarei te provando,
merecendo seu doce amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário